BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de jan. de 2010

Livro Recomendado




Quantos livros que existem que mostram dicas para as pré-adolescentes ou adolescentes?
Eu já li muitos assim, e os que eu recomendaria seria:










Ele tem ótimas dicas, e ele mostra a vida da garota além de ter o blog verdadeiro, que se encontra pelo nome do livro 1(capa rosa) na lista dos meu blogs.

Beijinhos



5 recados fofos!!:

Blog da Cacau: Ninguém Merece disse...

Oi Ana

Muito obrigada por falar do meu livro! e do blog!

Parabéns pelo blog! está lindo, muito legal! adorei o fundo que colocou!
Já estou te seguindo e continuarei a visitar o seu blog!

Bjs
Cacau

Juliana Dal Farra disse...

Oie, Ana! Você segui um dos meus blogs o Caderno Jui, vim te avisar que mudou o tema, e está em outro endereço, esse daí de baixo!http://mundiinhocoloridodeju.blogspot.com/

Bjs!Há já to te seguindo!

Anônimo disse...

Gostie mto do seublog, e ja li esse livro..
entra no meu blog tbm: http://mybybe.blogspot.com/

Louca Mistura disse...

Gente! ESSE BLOG NÃO EXISTE MAIS! EU SOU A DONA! E EU PERDI A SENHA!
O BLOG AGORA É ESSE: BLOGLOUCAMISTURA.BLOGSPOT.COM
BJOOS

Nicole Rosa disse...

Nicole amorim mangueira copiou as coisas de outro blog . ela é uma imitona. Que so quer ganhar popularidade no blog copiando as coisas do blog dos outros